Boa noite, Darth Vader - Jeffrey Brown

17 novembro 2016

Uma das coisas mais bonitinhas lançadas nos últimos é essa coleção do Jeffrey Brown da Aleph.

Boa noite, Darth Vader é o terceiro livro que a editora lança com a temática girando em torno de Darth Vader criando seus filhos gêmeos, Luke e Leia. Neste volume a história narrada na verdade é a história que Darth Vader conta a seus filhos para dormir.


Boa noite, Darth Vader
Jeffrey Brown
Editora Aleph
64 pgs | 2016
Este livro foi cedido pela editora como cortesia



A graciosidade da história dá o tom, vários personagens, locais e passagens da história original são revisitados mas, daquela forma, como uma história de ninar, cheia de rimas e ritmo. 

O que mais me agrada nessas histórias além do bom humor, é a figura do Darth como pai, mas um pai normal, que briga, que é desobedecido, que tem de contar histórias para dormir e no final é ele quem dorme por que a canseira venceu. Isso é muito engraçado e gracioso, Jeffrey Brown consegue criar um Darth que você acha sempre muito fofo. 

A Aleph já lançou outros livros de Jeffrey Brown e fizemos a resenha de alguns deles aqui, caso você queira ler é só clicar aqui e aqui.

Vale a pena não só para ler para as crianças, mas para todo aquele que como eu é fascinado por Star Wars.

Até mais!


Um comentário:

  1. Esse ainda não li, mas me diverti muito com os outros volumes. Ver o poderoso Vader sofrendo na mão de dois pirralhos é muito engraçado :)

    ResponderExcluir

Olá ! Obrigada pelo comentário, ele será respondido aqui mesmo, ok!?
Obrigada pela visita e até mais!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS