Mês do Arrepio em Outubro

05 outubro 2016

Já era para ter escrito esse post à dias, duas coisas me impediram : 1. memória, porque ando me esquecendo de absolutamente tudo; 2. tempo, a velha desculpa ..... óbvio, como ser menos clichê, eis a questão. 
Bom, depois do momento desculpa "o post atrasado", vamos ao assunto: outubro é Halloween! Mês de maldade, mês de bruxa, mês de terror, mês de ver/ler tudo aquilo que você vem protelando a meses :)

Fui convidada pela Michelle Gimenez do blog Resumo da Ópera para participar, junto com outras pessoas maravilhosas, do Mês do Arrepio, que consiste em falar sobre assuntos relacionados ao terror/suspense, seja filme, livro, série etc. 

Link para post da Michelle aqui


A minha expectativa neste mês é ler ao menos 3 livros que estão na minha estante há algum tempo, que são : A Narrativa de A Gordon Pym e Contos de Imaginação e Mistério, ambos de Edgar Allan Poe (que nunca li por sinal) e O Vampiro Lestat de Anne Rice, comprei quase toda a coleção mas li apenas o primeiro livro das Crônicas Vampirescas que é Entrevista com Vampiro. 




Se tudo certo, tentarei ler Dracula porém, não é certo porque meu ritmo de leitura anda bem lento. Veremos então o resultado de tudo isso :) 

Tentarei também falar de algumas séries e filmes que vi nos últimos tempos dentro da temática. 

É isso por hoje, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ! Obrigada pelo comentário, ele será respondido aqui mesmo, ok!?
Obrigada pela visita e até mais!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS