Sobre séries: The Strain

02 junho 2016

Demorei muito para começar a ver The Strain, desde o lançamento da série, ao ver os trailers fiquei com muita curiosidade, porém assisto mais séries do que consigo viver por isso, protelei até agora.



Bom, mas a verdade é que a série de Guillermo Del Toro, realmente é boa, bem produzida e com ótimos atores. A história parte do mito dos vampiros e insere um tom, ao meu ver, meio zumbi aos vampiros. Pode  parecer estranho falar assim, mas a verdade é que a coisa toda funciona muito bem, funciona a ponto de você comprar esse vampiro/zumbi.



Os atores nos papéis principais são : Corey Stoll como Dr. Ephraim "Eph" Goodweather, David Bradley como professor Abraham Setrakian, Mía Maestro como Dra. Nora Martinez, Kevin Durand como Vasiliy Fet, Jonathan Hyde como Eldritch Palmer e Richard Sammel como Thomas Eichhorst, no elenco recorrente. Como já disse antes o elenco é muito interessante, principalmente  Corey Stoll no papel principal, como médico infectologista, que inicia a investigação sobre essa praga que começa a assolar Nova York e acaba se deparando com vampiros esquisitos. 



Já falo já, que pra assistir séries como essa, você tem que comprar o conteúdo dela, nada adianta ficar pensando que aquilo não acontece, ou fulano não faria assim , o negócio é aproveitar o tom trash, descabido e apocalíptico que a série propõe, porque assim vejo essas propostas de encontrar terror numa mistura de dia a dia normal e um tom de horror trash. 

A história faz sentido em si mesma, Guillermo Del Toro é bom no tom que propõe, é bom nas cenas que assusta e nos vilões que põe na história, por isso recomendo, na minha opinião depois de The Walking Dead melhor série do gênero. A série até tem 2 temporadas e promete uma terceira vindo por aí, torcendo pra que realmente tenha. 

Até mais e cuidado pra sair à noite.

:p


2 comentários:

  1. Filmes Online Grátis
    Eu procurei por um item como este, e felizmente encontrei aqui.

    ResponderExcluir
  2. Eu também achei que os vampiros têm um quê de zumbis. Para mim, essa mistura funcionou. Alguns personagens me irritam um pouco, mas estou curiosa para ver a segunda temporada.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Olá ! Obrigada pelo comentário, ele será respondido aqui mesmo, ok!?
Obrigada pela visita e até mais!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS