Sobre qualquer coisa.

22 maio 2016

2015 não foi um ano fácil de leituras, mas 2016 está provando ser um pouco mais difícil, se é que isso é possível.



Ano passado diversas coisas aconteceram que me impediram de ler, principalmente questões no meu trabalho e problemas pessoais, já neste ano sofro de um bloqueio de leituras que anda me tirando o sono (exagero sempre é bom!), mas está difícil de engatar a leitura, digo um livro seguido do outro, ou acertar boas leituras. 




Acredito que bia parte da culpa seja meu excesso de leitura para a preparação do projeto do Doutorado, aí que mora a questão ando lendo muito, mas não literatura, talvez seja esse o ponto, a minha distração momentânea, mas fato é que estamos em maio e li pouquíssimo, por isso o blog anda pouco movimentado, e com poucas resenhas, planos sempre temos de mudar, mas também é verdade que fazer planos é o caminho mais curto para a frustração, por isso ando preferindo dizer que vou tentar. Vou tentar fortemente voltar ao meu ritmo de escrita e leitura, a minha liberdade criativa, a uma coisa que amo demais, que é literatura. 

Como não é possível escrever resenha de artigo :p , penso que por alguns momentos posts aleatórios como esse podem me ajudar a reativar minha mente e esse blog, por isso me perdoem o post meio pessoal, mas como esse blog nunca teve regras, esse post é sobre qualquer coisa. 

Até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ! Obrigada pelo comentário, ele será respondido aqui mesmo, ok!?
Obrigada pela visita e até mais!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS