Capitão América: Guerra Civil

06 maio 2016

Fui assistir Capitão América na estréia, porque afinal somos todos fãs de Marvel   :)



Sim, eu sou e fim, sei que tem muitas críticas aos conteúdos dos filmes, a muitos aspectos, mas enfim eu adoro essas porcarias super produzidas, me julguem!

Enfim, Capitão América não tem a presença de dois personagens importantes (e atores lindos by the way!) Mark Ruffalo como Hulk e Chris Hemsworth como o Thor, de qualquer forma só fizeram pelas suas belas carinhas porque, o filme não deixa nada a desejar, de verdade. 




A história é mais séria do que qualquer outra da franquia, e por isso achei uma ótima supresa, porque eles estavam se levando a sério a ponto de discutir pontos importantes do caos que eles mesmo causam, bom tudo isso está mais ou menos lá nos quadrinhos para quem curte. Porém, a história do filme é bem delineada, não é sem pé nem cabeça ou meio fraca como foi Vingadores 2. 

O orçamento zilionário  proporciona bons momentos de ação, de imagens e de efeitos especiais, claro que não esperaríamos menos do que isso pra batalha dos Vingadores. 



Como disse acima, a questão toda aqui é: ok salvamos o mundo, o uma parte dele, porque matamos e destruímos a outra metade enquanto tentamos fazer o "bem", a questão é os vingadores precisam de um controle externo para que evitem esse caos, para que os danos sejam diminuídos ? Alguns concordam outros não, aí que a turma se divide. A questão não é ser mal ou bom, mas é ser justo e isso é melhor que decidam por si mesmo ou é necessário um olhar externo. 

Feiticeira Escarlate rouba a cena da Viúva Negra, a personagem está mais madura e tem parte essencial na história, por isso achei a Viúva meio apagada, deixada quase a segundo plano aqui, outros personagens começam a tomar forma e criar histórias para se manter na franquia. Novos personagens se apresentam como o Homem-aranha e o Homem-formiga, aliás divertidíssimos. 

E temos o Soldado Invernal que apareceu nos Vingadores e vem desenrolar sua história aqui, outro ponto crucial para o racha dos heróis e um ponto de toda ação do filme. 

Bom como você pode ver, é óbvio que eu recomendo o filme, lembrando sempre dentro do contexto dele, filme para se divertir com ação e quadrinhos. 

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ! Obrigada pelo comentário, ele será respondido aqui mesmo, ok!?
Obrigada pela visita e até mais!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS