Sobre séries novas

05 março 2016

Eu sou a maluca das séries e todo mundo sabe! Bem. obviamente adicionei algumas novas séries a minha playlist, já enorme, mas né porque não mais?

Duas que indico, dessa safra de começo de 2016 é Lucifer e Guerra e Paz. Lucifer é baseada no quadrinhos de mesmo nome da Vertigo/DC Comics, um spin-off do personagem criado por Neil Gaiman em Sandman.



Não entendo muito bem de Lucifer, na versão quadrinhos, mas a série é muito boa.  Obviamente parte para aquele lado mais divertido e cheio de piadas de duplo sentido, mas acredito que o acerto está na escolha do ator que interpreta do papel principal, Tom Ellis da corpo ao capeta que desistiu de cuidar do inferno e resolve viver entre os mortais na Terra. A série não tem nenhuma pretensão além de te divertir e fazer você dar umas boas risadas, então se é isso que está procurando talvez seja uma boa pedida. É produzida nos Estados pela FOX e estreou em janeiro de 2016.



Já Guerra e Paz é da BBC (sinal já de antemão de uma excelente produção), baseada no livro homônimo de Liev Tolstoi, quando alguém filma um clássico da literatura todos, acendemos nossos faróis de atenção para qualquer deslize. Enfim, não li ainda Guerra e Paz , então não me perguntem se é ou não fiel mas, posso dizer que a produção é lindíssima, a fotografia fenomenal e talvez peque um pouco nas escolhas de alguns atores, principalmente o ator Paul Dano, que interpreta Pierre Bezukhov, na minha opinião tem uma atuação bem fraca para a posição importante que ele tem na série. Mas de qualquer forma a série é lindíssima e vale acompanhar.



Vejam  e me digam o que acham!

até mais!

2 comentários:

  1. Vou colocar as duas na minha lista de séries para conferir ^^

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vou colocar as duas na minha lista de séries para conferir ^^
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá ! Obrigada pelo comentário, ele será respondido aqui mesmo, ok!?
Obrigada pela visita e até mais!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS