Os Molambolengos - Evangeline Lilly

26 janeiro 2016

Confesso que essa foi uma leitura despretensiosa e um pouco descrente. Todos temos nossos pré julgamentos e, eu sei, isso é terrível mas, confesso que ao receber o livro já pensei, uma estrela do cinema escrevendo para crianças ? Pois bem, me dei mal e ainda bem.

Os molambolengos
Evangeline Lilly
Editora Aleph 
2015 - 48 páginas
Este livro foi cedido pela editora como cortesia. 


O livro é o primeiro de uma série e, conta a história de uma menina, Selma sem limites, que se perde em um parque de diversões e encontra uma série de personagens dos Molabolengoshow. Num momento de extrema curiosidade, mesmo contra as evidências, se aventura dentro desse parque e por lá vive algumas experiências que a transformam na Selma sem Limites.

Como qualquer livro infantil traz uma mensagem simples, mas ganha nas ilustrações, extremamente vivas e chamativas. Isso fará com que qualquer criança se apaixone pelas grandes ilustrações coloridas e cativantes que o livro traz. 

Este é, pelo que parece, o primeiro de uma série que vai contar as aventuras de Selma, por isso tem um tom de introdução, mas do que uma história concisa, trazendo principalmente a descrição e as características das personagens que compõem a história. 

Super indicado aos pequeninhos que começam a se aventurar nas páginas dos livros. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ! Obrigada pelo comentário, ele será respondido aqui mesmo, ok!?
Obrigada pela visita e até mais!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS