I'm back

17 outubro 2015

Olá pessoal, 

Ando bem distante do blog, não porque necessariamente quero mas diversos problemas familiares me levaram a me afastar um pouco, na verdade a ter pouco tempo para fazer postagens. 

Prezo demais pelo que escrevo e por isso todos os textos me demandam tempo, paciência e concentração, tudo que estava me faltando até a pouco tempo, na verdade ainda me faltam mas, me esforçarei para não faltar mais, já que este é um espaço que me dá grande prazer. 

Problemas sempre surgirão mas, temos de aprender a administra-los sem perder de mão nossos prazeres, nossas alegrias. 

Por isso, este não é um post para reclamar, mais para dar uma satisfação e retomar o ritmo do blog, já que ele fez 3 anos neste mês. 




É isso! 

Voltemos a programação normal :)

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ! Obrigada pelo comentário, ele será respondido aqui mesmo, ok!?
Obrigada pela visita e até mais!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS