5 séries que eu indico

29 julho 2015

Lá vamos nós outra vez falar sobre séries preferidas, é necessário que se fale a todo tempo porque todos sabemos que essas coisas mudam com o tempo, tanto para melhor quanto para pior. 

Hoje indico 5 séries que tenho como preferidas, vou me limitar as atuais, ou seja, àquelas que estão no ar, acho mais interessante pois, em outro post do blog já tinha relacionado séries favoritas da vida, aí incluídas as que já se encerraram. Bom, vamos lá então. 



Penny Dreadful uma produção da Showtime nos Estados Unidos, conta a história de Vanessa Ives e todos os que orbitam sobre ela. A história em si se inicia com uma grande inspiração em Drácula quando sua melhor amiga é sequestrada pelo vampiro, aí se inicia a caça de Vanessa junto ao pai de Mia para encontra-la e ao mesmo tempo se livrar do Drácula, entretanto conforme vamos acompanhando descobrimos que Penny é um mix de histórias de monstros famosas, não só de Drácula, mas de lobisomens, Frankenstein e outros. A história é uma grande mistura de histórias de terror, porém dizendo assim parece uma bagunça e no sentido da história em si, talvez seja, mas o clima da história é muito bom. Vanessa interpretada pela atriz francesa Eva Green, na minha humilde opinião é ótima, Eva é a cara da personagem e dá o tom na medida certa. A segunda temporada acabou em junho e a terceira já está garantida. 



Falou em zumbis, falou comigo, mas The Walking Dead tem mais do que zumbis, aliás eles nem são tão importantes assim, nessa série o foco é outro, são as pessoas submetidas a situações extremas tendo que sobreviver e escolher a quem proteger. Nessa série pode parecer que os inimigos são os zumbis mas, na verdade os verdadeiros inimigos são os seres humanos que sobreviveram e tomam decisões controversas para garantir a sua vida. 
A série é transmitida nos Estados Unidos pelo canal AMC terminou este ano a 5º temporada, porém a sexta já está garantida. 




Série produzida pela HBO, isso por si só já é selo de qualidade, teve em sua primeira temporada como protagonistas e produtores Matthew McConaughey e Woody Harrelson, amobos continuam na segunda temporada apenas como produtores. As temporadas bem curtas com por volta de 8 episódios, contam histórias isoladas, a segunda temporada ainda não terminou e não parece que terá o mesmo frisson da primeira, apesar da primeira ter sim um clima e história mais interessantes, ambas as temporadas tem seus méritos, aguardemos o final da 2 e daremos o veredito. 



Gotham conta a perspectiva do Capitão Gordon quando Bruce era ainda um pré adolescente, logo após o assassinato de seus pais, por isso não espere Batman e coisas relacionadas porque esse não é foco, a história se desenrola sob a vista de Gordon, muitos personagens que na época do Batman adulto já são criminosos famosos começam a aparecer nesta fase. Acho que mais do que a história, que acredito eu, vai agradar aos fãs de Batman ou ao menos atrair, os atores são excelentes. A série já está indo para a segunda temporada na fall season 2015/2016. 




Mais uma série que envolve super heróis, goste ou queira você ou não, o ponto alto do momento em relação às produções é a quem envolve quadrinhos e super heróis. Essa é uma produção do Netflix e é fantástica, depois daquela adaptação cinematográfica ridícula interpretada pelo Ben Affleck, é bom ver Daredevil sendo bem adaptado. 

Talvez essa lista seja bem óbvia para quem como eu, curte bastante séries, mas se por um acaso você ainda não viu alguma dessas recomendo muitíssimo!!

Até a próxima :)



 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Olá ! Obrigada pelo comentário, ele será respondido aqui mesmo, ok!?
Obrigada pela visita e até mais!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS