TAG: Problemas de um Leitor

20 janeiro 2015

Vamos responde uma TAG hoje ?

As perguntas e as repostas seguem abaixo e os créditos logo no final ;)


1. Você tem 20 mil livros para ler. Como você decide o que vai que ler?
Eu decido por aquilo que me dá vontade de ler no momento, não tenho muitos planos, quando tenho nunca executo por isso, leio o que me dá vontade.


2. Você está no meio de um livro, mas não está gostando. Você para ou continua?
Antes quando tinha mais tempo eu lia até o final, hoje em dia eu deixo de lado e parto pra outro. 

3. O fim do ano está chegando e você está perto, mas não tão perto de finalizar sua meta de leitura. O que você pretende fazer e como?
Não corro nem me apresso, se não bater tudo bem. Não fico preocupada com números nem metas. 

4. As capas de uma série que você ama são horríveis! Como você lida com isso?
Eu gosto de comprar livros com capas bonitas, adoro admirar minhas edições, mas não fico presa a isso, se não tiver outra opção compro com as capas feias mesmo. 

5. Todo mundo, incluindo sua mãe, gostam de livro que você não gosta. Como você compartilha esses sentimentos?
Com a maior naturalidade, não acho que porque eu gostei de um título todos ao meu redor devem gostar, acho normal que na literatura haja gostos diferentes, isso só tem a acrescentar.

6. Você está lendo um livro e você está prestes a começar a chorar em público. Como você lida com isso?
Eu choro, mas cubro minha cara com o livro antes :)

7. A sequência do livro que você ama acabou de sair, mas você esqueceu parte da história anterior. Você lê o anterior novamente? Pula para a sequência? Lê uma sinopse ou resenha? Chora de frustração?!
Geralmente eu leio a sinopse e me recordo da história anterior, reler o livro só em casos extremos. 

8. Você não quer que ninguém, NINGUÉM, pegue seus livros emprestados. Como você educadamente diz às pessoas NÃO quando elas perguntam?
Eu digo só não, que não empresto meus livros porque sou ciumenta e sim eu sou e não tenho problemas em dizer isso. 

9. Déficit de Atenção. Você não conseguiu ler os livros que queria no último mês. O que você faz para voltar a ler mais?
Deixo que minha atenção volte naturalmente, quanto mais eu forço pior fica, ressacas literárias ou o nome que seja dado, no meu caso, só são curadas com o tempo e com paciência sem pressa. 

10. Há muitos livros novos que foram lançados e que você está morrendo de vontade de ler! Quantos deles você realmente compra?
Hoje em dia espero eles entrarem na promoção, só compro quando acho um  preço justo, não tenho desespero por comprar lançamentos só por que eu estou com vontade de ler. 

11. Depois de ter comprado os novos livros que você tanto queria, quanto tempo eles ficam em sua prateleira antes de você realmente ler?
Varia muito, tem livros a anos, e outros ficam dias, varia conforme meu humor e minhas preferências naquele momento em que escolho uma nova leitura. 


Créditos :

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Olá ! Obrigada pelo comentário, ele será respondido aqui mesmo, ok!?
Obrigada pela visita e até mais!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS