Tag: Séries

23 setembro 2014

Olá!

Sou uma pessoa apaixonada por séries de tv, já falei inclusive, de várias das minhas preferidas por aqui no blog, então nada mais para completar todo essa obsessão do que responder uma tag sobre séries!

Vi essa tag no vlog da linda Tati,  No País das Entrelinhas e me empolguei pra responder. 

Os créditos estão no final da postagem ;)

1 - Qual sua série favorita de todos os tempos? 


Não tenho dúvida nenhuma para responder esta pergunta, com toda certeza é a série da HBO, Six Feet Under, que no Brasil era chamada na televisão aberta de A Sete Palmos. 
A série trata de um assunto muito pesado, que é a morte, entretanto, o essencial é entender o valor da vida, perante uma existência tão passageira, é a morte vista através da perspectiva de como a vida é fantástica. Resumindo: é uma série linda!

2 - Qual seu personagem favorito de todos os tempos?


Gregory House, sou obsessivamente ligada a personagens geniais e com certeza House está no topo deles, ainda associado a um roteiro muito  bem escrito, temos um ator que não só deu a cara a House, mas a alma. Melhor de todos!

3 - Uma série que você viciou. 


Vicio em todas, se eu assisto é porque eu viciei. Mas, nos últimos tempos a que mais me absorveu foi True Detective. Assisti a temporada em menos de 2 dias. 

4 - Cite um personagem com o qual você tem algo em comum. 


Acho que uma certa passividade do David Fisher (interpretado pelo Michael C. Hall, sim o mesmo do Dexter) em Six Feet Under, David acabou abdicando de certas coisas em sua vida em prol de sua família, sempre foi o mais calmo e o que tentava agradar a todo mundo. 



5 - Cite uma série que todo mundo gosta e você não. 


Supernatural nunca me cativou, apesar de gostar demais de temas sobrenaturais, nunca consegui assistir mais de que 20 minutos de qualquer episódio. 

6 - Qual sua série favorita dos últimos tempos?


Sherlock! Óbvio que nosso detetive inglês favorito não poderia ficar longe desta lista! Além da produção da BBC ser fantástica, os atores tem das melhores atuações de todos os tempos e gente é em Londres! 

7 - Cite um protagonista que você não gosta mas assiste a série. 


Na série The Following, o personagem de Kevin Bacon me irrita profundamente, seja pelas "tática erradas" quanto pela eterna cara de sofrimento, irrita demais!

8 - Você assiste alguma série brasileira?
Não acompanho nenhuma série brasileira

9 - Cite o pior vilão de todos os tempos. 


Hannibal Lecter definitivamente é o melhor vilao de todas as séries de tv que já tive a oportunidade de assistir, posso parecer repetitiva mas, a escolha de atores é fundamental para personagens com uma carga emocional e dramática tão forte, e Mads Mikkelsen é maravilhoso. 


Créditos: 
Canal da criadora da TAG: https://www.youtube.com/user/ninestec...

Um comentário:

  1. Yeyyyy, amei suas respostas!!
    Já tô baixando Six Feet Under, de repente todo mundo ao meu redor começou a falar dessa série, melhor entender isso como um sinal do universo hahahahaha
    Também não curti muito Supernatural. Assisti a primeira temporada e depois abandonei...
    Sherlock <3 <3 <3
    Beijos Mel!!

    ResponderExcluir

Olá ! Obrigada pelo comentário, ele será respondido aqui mesmo, ok!?
Obrigada pela visita e até mais!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS