Ritmo lento

05 agosto 2014

Olá a todos!

Este é um post de explicação!



O blog anda na última semana com um ritmo um tanto lento, e não é por falta de postagem, tenho várias a serem escritas, o problema é que iniciei em um novo trabalho. 

Estou me adaptando ao novo ritmo de vida e por isso, ainda não consegui me planejar totalmente quanto as postagens no blog, por isso peço desculpas. Tenho uma pilha de livros lidos para resenhar e a falta de tempo tem sido minha companheira, com toda certeza até o final dessa semana tudo entra nos eixos na minha vida, assim como no blog. 

Não me abandonem :)

Até mais!
Melissa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ! Obrigada pelo comentário, ele será respondido aqui mesmo, ok!?
Obrigada pela visita e até mais!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS