Maratona Literária .. o fim :)

27 julho 2014

Nesta semana me inscrevi na Maratona Literária, mesmo sabendo que eu não sou nada boa para cumprir metas. 



Bem, lá fui eu, escolhi quatro livro relativamente curtos, e me aventurei nas leituras. O primeiro livro foi relativamente fácil, terminei minha meta do dia nos primeiros dias, ao ler 130 páginas, mas quando mudei de livro descobri que tinha me equivocado nas escolhas. 

Dois dos livros que escolhi, Mrs Dalloway e Escola de Equitação para Moças, não são livros de leitura rápida e foi aí que empaquei, porque ambos travaram a minha leitura, seja porque além de eu já ser uma leitora lenta, os livros tem temas mais densos e isso dificultou o cumprimento das minhas metas. 

E não, não cumpri as minhas metas, mas se esse desafio me serviu de algo foi dar um gás nas minhas leituras, porque estava em plena ressaca literária, não li o que devia, mas dei continuidade a outros livros que estavam parados e esperando minha atenção. 

Então mais uma vez eu provo a mim mesma que eu não funciono bem com coisas pré-determinadas, nem com agendas fechadas. :) Desafios não são para mim definitivamente!

Até mais !

Um comentário:

  1. Oi, Mel!
    O teu desafio foi bom porque, como você disse, conseguiu "dar continuidade a outros livros que estavam parados e esperando minha atenção". No meu caso, não li os que "havia colocado", mas pude me dedicar a alguns que estava enrolando para ler, como "A Vida do Livreiro A.J. Fikry" que queria ler quando estivesse mais ~~serena~~.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá ! Obrigada pelo comentário, ele será respondido aqui mesmo, ok!?
Obrigada pela visita e até mais!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS