Maratona Literária 3.0

19 julho 2014

Finalmente resolvi me aventurar numa maratona, por isso esse post é para falar sobre minha meta para a Maratona Literária 3.0, organizada lá no blog Café com Blá Blá Blá junto com outros blogs. 

A maratona é simples, acontecerá de 21 a 27/7 e cada um pode estabelecer sua meta, seja de páginas ou de número de livros lidos no período, e fazer a inscrição até dia 20/7 no site do Café com Blá Blá Blá

Minha meta envolve livros e quantidade de páginas por dia, serão 4 livros e minimo de 130 páginas lidas por dia, parece pouco para algumas pessoas, mas meu tempo é escasso e 4 livros em uma semana é muito mais do que eu consigo em dias normais. 

Vamos a lista ?

1. Mrs Dalloway da Virginia Woolf



2. Até o dia em que o cão morreu do Daniel Galera



3. A página assombrada por fantasmas do Antônio Xerxenesky



4. Escola de equitação para moças de Anton Disclafani


E você vai participar ou já participou de uma maratona ??


2 comentários:

  1. Que maratona bacana! Queria a ter descoberto antes.
    2surrealista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte! Já li Mrs. Dalloway e não gostei tanto, mas espero que todas estas leituras sejam bem produtivas e legais para você!
    Beijo,
    Jéssica, d´O Feminino dos Livros (www.ofemininodoslivros.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

Olá ! Obrigada pelo comentário, ele será respondido aqui mesmo, ok!?
Obrigada pela visita e até mais!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS