Atualizando e simplificando

15 abril 2014

Eu tenho um problema sério em seguir planos, ainda mais se forem essencialmente curtos. Bom, falo isso porque praticamente já pisei na bola em quase todos os desafios que me propus a seguir de forma mensal. 


Talvez isso seja uma lição final para mim, que me meto em coisas que não fazem parte do modo natural de ser. Projetos eu os cumpro no meu tempo, por isso que meus projetos de leituras de vários autores novos em 2014 ou de livros empacados na estante ainda considero que estão de pé, porque podem ser feitos de forma mais livre. 

A verdade é que a leitura é uma coisa muito pessoal, e por mais que eu diga que devo seguir certas regras de leitura nem sempre elas se encaixam no meu humor naquele mês. Leitura para mim é liberdade, por isso o que leio é o que gosto, ou pelo o que quero e muitas vezes os desafios não nos dão necessariamente coisas que você queira ler naquele momento. Eu sei que isso é um pouco de mimimi, talvez seja, talvez não, mas fato é que sempre que eu bombo nos meus desafios é porque coloco leituras que quero mais na frente e acabo deixando aquelas "programadas" para trás. 

Bom é isso, continuarei tentando, mas sabendo que pisarei eventualmente na bola algumas vezes.

Um comentário:

  1. Sofro da mesma coisa e agora estou mais decidido a me dar um pouquinho mais de liberdade ao invés de preder-me a "obrigações", ao menos no campo da leitura.

    Bom, boa sorte!

    ResponderExcluir

Olá ! Obrigada pelo comentário, ele será respondido aqui mesmo, ok!?
Obrigada pela visita e até mais!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS