Das coisas que chegaram para o blog #5

07 janeiro 2014

Bom, faz tempo qe não faço este tipo de postagem e apesar da minhas longas promessas de não comprar, ou comprar menos, não estão sendo cumpridas. Por isso então, a lista está grande, pois grande parte do que chegou do final de novembro até dezembro ainda não mostrei por aqui. Vamos lá então?

Parcerias 

A Editora Hedra me concedeu um livro de cortesia, chamado Anjos do Universo de um escritor islandês, Einar Már Gudmundsson. 




A Companhia das Letras enviou o lançamento de fim de ano, uma edição linda, Poética, onde inclui-se toda a obra de Ana Cristina César, poeta carioca. 




A editora LeYa, encaminhou a biografia lindíssima lançada esse ano do escritor russo Liev Tolstói. 




Presentes 

Ganhei da linda Tatianne Dantas do blog e vlog No País das Entrelinhas, o livro do Valter Hugo Mãe, lançado pela editora Cosac Naify, Filho de Mil Homens, o qual estou mais que ansiosa para ler.




A Gláucia do vlog Estante Indiscreta também me presenteou com um livro de um dos meus escritores favoritos, Bernard Cornwell, O Condenado. 



E da linda Déa Paulino do blog Biofagia, ganhei Os Transparentes do escritor Ondjaki, também mais do que ansiosa para ler !




Compras 

Na Black Friday fiz a festa da Alfaguara, comprei diversos livros da editora que eu queria e que estavam com um preço lindo. Além disso comprei Neil Gaiman que é sempre maravilhoso! 










Além disso, comprei da Bia do blog e vlog No Paraíso de Borges, alguns livros que queria ler há algum tempo. 









Até mais!

5 comentários:

  1. Nossa Mel, quanta coisa boa! E pior, cada vez que vejo uma dessas, é mais um livro para minha lista (no mínimo!) :) Adorei!!!
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mel!

    Você comprou "Um grito de amor...", adoro essa capa e título - quero ler assim que possível :D
    Poética e essa biografia do Tolstói estão me tentando, mas não vou comprar mais nada esse ano - promessa difícil de se cumprir :~

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Melissa, que lindos. Me arrependi muito de não ter comprado "A tentação do Impossível", na próxima vez ele não me escapa. Bernard Cornwell também mora no meu coração, Li "As Crônicas de Arthur" e fiquei quase uma semana sem querer ler mais nada depois que terminei, lindo demais.
    Consegui "O filho de mil homens" na Black Friday o/ É seu primeiro Hugo Mãe? Será o meu :)
    beijo grande,
    Maira

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa boa, Mel!
    E livros da Alfaguara são bem uma ótima pedida!
    beijo :)

    ResponderExcluir
  5. Mel e eu arrasamos na Black Friday... arrasamos os nossos cartões!
    KKKKK

    ResponderExcluir

Olá ! Obrigada pelo comentário, ele será respondido aqui mesmo, ok!?
Obrigada pela visita e até mais!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS