12 autores para 2014

16 dezembro 2013

Semana passada assisti a tag respondida pela Claudia do vlog A Mulher que Ama Livros, na qual ela fala sobre 7 autores para 2014. Bem, como estou no ritmo dos desafios para o próximo ano, resolvi adaptar um pouco essa ideia e ao invés de 7, escolhi 12 autores para ler em 2014.


A maioria deles ainda não tive nenhum contato, porém já ouvi sobre todos, elogios de pessoas cujos gostos literários eu confio, por isso estão na minha lista de leituras obrigatórias. 

Bem, vamos lá:

1. Virginia Woolf.

2. Fiódor Dostoiévski. 

3. Ítalo Calvino. 

4. José Eduardo Agualusa. 

5. Ondjaki.

6. Valter Hugo Mãe.

7. Emmanuel Carrère.

8. Joyce Carol Oates

9. Hilda Hilst

10. Charles  Bukowski

11. Haruki Murakami

12. Chuck Palaniuck

Essa não é uma ordem de leitura, somente uma indicação dos autores que mais quero ler em 2014. Prefiro deixar que essa ordem seja estabelecida de acordo com meu estado de espírito. 

E vocês tem alguma lista de autores para ler em 2014? Quer indicar algum livros dos autores citados? É só deixar nos comentários ;)

Até mais !

10 comentários:

  1. Também farei uma lista de autores! Achei sua lista ótima!
    Não estou muito no clima de desafios... por isso acho que farei apenas esse de escolher alguns autores novos para conhecer! ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi De!!
      Estou tentando criar desafios para tirar livros da estante e conhecer novos autores, espero cumprir minhas metas !
      bjos e obrigada pela visita!!

      Excluir
  2. Como minha lista de leituras pendentes anda mt grande, não farei desafios nem traçarei metas, vou ir muito pelo meu humor heheh

    Mas gostei bastante da tua lista, espero que consiga atingir a meta ;)

    bjs
    http://confraria-cultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !1 Espero também conseguir cumprir as metas !
      bjos

      Excluir
  3. Adorei, Mel, o seu desafio pessoal! Agora fiquei com vontade de montar uma lista parecida, se a fizer te aviso ;D
    Ano que vem também quero ler Virginia Woolf e os autores listados por você figuram na minha lista de 'preciso conhecer pra ontem' faz um tempinho, com exceção de Hilda Hilst que ainda não me interessa muito.

    Boas leituras para ti!

    Beigos!

    ResponderExcluir
  4. Também vou fazer minha lista!!! A sua está lindona, acho que Murakami e Hugo Mãe vão entrar na minha (pensava em apenas 7), mas vendo o Palaniuck aí, de bobeira...hum...que cê vai ler dele, já escolheu? Fiquei a fim de "Condenada"...
    Fim de ano é tão bom...tantos planos...
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maira ! Escolhi 12 para por um em cada mês ! Palahnik, acho de primeira vou de A Condenada ou Clube da Luta, ainda não decidi.
      bjos

      Excluir
  5. Quero fazer minha lista também, Melissa! Mas estou tão desorganizada esse final de ano, rs.
    Da sua lista espero que você goste do Mãe, do Murakami e do Calvino. Adoro! =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lua!!
      Muitas dessas escolhas é por causa de vcsm, que me mostraram esses autores fantásticos !
      bjos e obrigada pela visita !

      Excluir

Olá ! Obrigada pelo comentário, ele será respondido aqui mesmo, ok!?
Obrigada pela visita e até mais!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS