Séries: The Originals - Estréias fall season 2013

15 outubro 2013

Seguindo a série de postagens que pretendo fazer sobre as minhas impressões aos primeiros episódios de estreias das séries nesta temporada de 2013/2014, hoje venho aqui falar sobre uma das novas séries de vampiros que estreou: The Originals.

The Originals série produzida pelo canal The CW nos Estados Unidos, é um spin-off da já famosa The Vampire Diaries. 



Os Originais são a primeira linhagem de vampiros, transformados por magia e não pelo sangue de outro vampiro, são extremamente fortes, quase imbatíveis, não morrem como os outros vampiros, são mais ágeis, fortes e rápidos do que qualquer outro. 

São formados pelos 5 irmãos Mikaelson, que prometeram ficar juntos sempre, desde a sua transformação. Dentre eles Klaus, o rebelde, que faz de tudo para obter poder e vingança.

Como Vampire Diaries, a história a partir dos primeiros episódios produzidos não parece ter grandes surpresas ou fugir muito do normal. A história base é comum, quase o grande clichezão vampiro. 

Mas, como eu sou a doida por história vampirescas resolvi assistir e ainda não tenho certeza do que achar, a série me pareceu fraca e com uma produção bem modesta, nenhum grande ator ou atriz, cenários e filmagens bem simplórias na minha opinião.

Acho que essa série é indicada a fãs de Vampire Diaries que queiram acompanhar o spin-off e fãs de histórias de vampiros, caso contrário acho que ela não é capaz de segurar muita gente. 

Até mais !




8 comentários:

  1. Comentário aleatório: não consegui não reparar que a cabeça da moça de roxo está enorme, na hora de colarem ela na imagem 'puxaram' demais O.o

    Não gostei dos livros de Diários do Vampiro, a série comecei a assistir mas não passei dos primeiros episódios... Gosto da temática vampiros, mas a única série que gostei mesmo foi Buffy :X

    Beigos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha fato Maura, nem tinha reparado na cabeça da moça, mas é vdd!
      bjos

      Excluir
  2. Oba oba, sou super fã de TVD e acompanho tudo de pertinho.
    Com certeza The Originals não vai ficar de fora.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei assistir TVD a pouco tempo, estou ainda no comecinho!
      bjos

      Excluir
  3. Eu gosto muito do Klaus, mas não sei se ele consegue levar uma série sozinho!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, não posso opinar, pq ainda sou novata em TVD, mas acompanharei e depois opino!
      bjos !

      Excluir
  4. Oi Melissa tudo bom? Também estou acompanhando The Originals. E acho que a série assim como aconteceu com Vampire Diaries deve começar mais tranquila e depois nos fazer surtar.

    Gosto muito do Klaus e dos outros vampiros já vistos em TVD, mas ainda estou na espera de uma história mais interessante. Vamos ver né?! =)

    Beijokas

    Mari - O Blog da Mari

    ResponderExcluir

Olá ! Obrigada pelo comentário, ele será respondido aqui mesmo, ok!?
Obrigada pela visita e até mais!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS