Séries: The Crazy Ones - Estréias fall season 2013

07 outubro 2013

Estou eu aqui na maratona de assistir episódios pilotos das séries estreantes da fall season 2013/2014. Não tenho muito costume de assistir comédias, esse ano resolvi dar algumas chances a elas para ver se me conquistam. 

Não sou uma pessoa que ri fácil, assistir programas humor é uma tarefa complicada, a maioria não está dentro daquilo que acho "engraçado", por isso não costumo ver muitas séries de comédias. Além disso, o humor americano tende a ser diferente em diversos aspectos do humor brasileiro, enfim cada um faz comédia a seu modo. 

Para começar uma série de posts sobre as estréias desse ano que pretendo fazer aqui no blog, começo com uma série de comédia, The Crazy Ones. 




Uma das coisas que mais me chamaram atenção nesta série foi a escolha do elenco, Robin Williams e Sarah Michelle Gellar, o primeiro mais conhecido como um pai travestido de babá (dentre muitos outras personagens) e a segunda a famosa caça-vampiros Buffy. Confesso eu aqui que assisti muito, quero dizer todas as temporadas de Buffy, era uma fã assídua, assim como de sua spin-off Angel, ambas séries produzidas e dirigidas por Joss Whedon (The Avengers). 

Não sei quanto a vocês, mas quando gosto muito muito de uma produção, ou seja viro fãzinha, tendo a seguir o ator ou atriz, nos seus trabalhos subsequentes, foi assim com Buffy e Angel, ou com Six Feet Under, por isso comecei a ver Dexter, por causa de Michael C. Hall, ou porque assisto Parenthood, que tem também um ator de SFU. Enfim, minha explicação racional (só que não) para começar a assistir uma série pode ser essa. 

Outro aspecto positivo, é que geralmente me divirto com os stand-ups comedy do Robin Williams, em filmes, as vezes, ele apresenta um humor meio pastelão, meio Zorra Total é verdade, por isso sem graça, mas os seus stand-ups são muitas vezes bem ácidos, e por isso que eu acho que são divertidos. Enfim, ambos são atores bons, que rendem seus momentos, e tenho a justificativa da minha obsessão por "seguir atores" em seus filmes. 

The Crazy Ones, série produzida por nada mais nada menos que David E. Kelley (casado com Michelle Pfeiffer), responsável por séries de sucesso (de advogados) como Ally McBeal, Boston Legal, The Pratice, Boston Public, dentre outras. É transmitida nos EUA pelo canal CBS, e baseia-se na premissa de pai e filha donos de uma agência publicitária em Chicago. Porém os dois são completamente opostos, enquanto o pai é brilhante, impulsivo e genial, a filha é mais centrada, racional e determinada. 

É difícil ver hoje produções que não são baseadas em clichês, porém a impressão do episódio de estréia foi muito boa, Robin Williams no seu humor habitual, cheio de improvisações e imitações, e Sarah mais centrada e com cara de "certinha" como sempre. Porém a dupla combinou, ou seja convenceu em primeiro momento como algo que possa render histórias divertidas e bem humoradas. 


O episódio de estréia conta com a cantora Kelly Clarkson, fazendo ela mesma contratada para cantar um jingle para uma campanha publicitária da empresa. Uma crítica, a série pareceu realmente uma bancada publicitária com citações sobre o Macdonald's por todos os minutos do episódio, a empresa "representa" a maior conta da tal agência de publicidade de pai e filha, e a história gira em torno de como manter a conta milionária do fast-food com a agência. Sabe aquela sensação desagradável que dá, quando você está vendo uma novela e de repente a atriz puxa um produto da avon e faz uma propaganda horrorosa, foi a mesma. Menos CBS menos. Mas, como produção sem compromissos, só de diversão rende bons momentos. 

Fica a dica! Até mais!

22 comentários:

  1. Oi Melissa... Eu não conhecia a série, mas realmente o elenco está de arrepiar1


    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E parece ser boa, vamos ver se continua :)
      Obrigada pela visita! bjos

      Excluir
  2. Eu sou uma chata para comédias, nunca vejo graça em nada... Minha mãe diz que eu só sento pra ver algo do tipo para reclamar :p
    Mas é sempre bom saber de alguma nova série de comédia, hoje não tenho interesse amanhã posso estar doida para assistir alguma.
    E a Sarah Michelle Gellar fica mais bonita a cada ano, rs.

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb sou chata Maura e nem vou dizer que ri pra caramba, não ri não, mas a série é bem humorada e um bom entretenimento ;)
      Obrigada pela visita! bjos

      Excluir
  3. Olá!

    Eu também sou bem chata com séries, acho que uma das únicas que ria mesmo era com Friends. Porém o elenco dessa série chama a atenção e vale a pena dar uma conferida.
    Adorei a dica. Obrigada por sua visita ao meu blog e seja sempre bem-vinda.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não conhecia a série!
    Estou meio longe delas, poi consomem muito tempo!
    Realmente deve ser ótima!
    Beijinhos
    Rizia-Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia a série, e também não dou risada com muita facilidade, principalmente se forem piadinhas clichês que vemos em todas as séries. Me interessou, apesar de eu andar muito sem tempo ultimamente, vou anotar o nome para conferir.
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Eu adoro séries e estou sempre atrás de novidades.
    E apesar de adorar comédias, quando se trata de séries não dou muita atenção a ela, tanto que essa ainda não conhecia.
    Vou assisti um episódio pra ver no que dá.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  7. Opa...ela tb tem um blog, assim como Nya...hihihi

    Também não gosto muito de comédias, especialmente pastelão... Com exceção de Friends e Mad about you. Dificilmente gasto tempo com elas.

    E também tenho mania de seguir os atores, mas geralmente os de séries... Parenthood, eu comecei a ver por causa de Lauren Graham (sou fã de Gilmore Girls), que aliás, namora o Peter Krause (seu motivo pra ver a série) até a última notícia que li.

    Quando era criança, amava Robin Williams, mas a medida que meu apreço por comédia foi diminuindo, deixei ele de lado também. Soube dessa série dele... Mais um ator de cinema migrando pra TV.

    Té!

    Rafaelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa !!! Tenho sim !
      Olha não sabia que eles namoravam, que coisa !
      Obrigada, bjos

      Excluir
  8. Não sou fã de comédias, e nem conhecia essa, mas parece bacana !

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  9. Se eu curtisse, e conseguisse, acompanhar séries ia colocar essa entre as minhas com certeza. Parece muito bacana pelo que falou.
    Também gosto de acompanhar atores que eu gosto em outras produções.

    Beijo
    Fernanda - Leitora Incomum

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a serie, mas ter o Robin Williams nela já é algo a se pensar em ver. Uma pena que a Buffy não tenha engrenado depois do seriado, gostava dela. Vamos ver se vejo o piloto e gosto, que dai acompanho também.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  11. Eu também prefiro os dramas e suspenses, mas curto uma comédia descompromissada para relaxar. Não conhecia essa, mas adorava Ally McBeal e Boston Legal. Se tiver a mesma pegada cômica, acho que vou gostar.
    Tks pela dica ;)

    ResponderExcluir

Olá ! Obrigada pelo comentário, ele será respondido aqui mesmo, ok!?
Obrigada pela visita e até mais!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS