Post de Aniversário do Blog - 1 ano de vida !

12 outubro 2013



Há exatos um ano atrás resolvi entrar na internet e criar um blog, mas não um blog qualquer, um blog onde pudesse compartilhar minhas leituras. Era um momento bem confuso, cheio de coisas para fazer, mas mesmo assim arrumei mais uma, mas esta era para me libertar de certas coisas que fazia há muito tempo e que estavam me cansando, pensei comigo, porque não tomar um pouco do meu tempo para falar de coisas que eu amo demais, como os livros? Porque não?


Toda vez que uma pergunta como esse surge a resposta deve ser sim, porque na vida, os porquês devem ser respondidos sempre que der e normalmente dá, ou nós não queremos respostas ou temos medo de encontra-las. 


Então já que nada me impedia, criei o De Coisas por Aí, é verdade o nome não é nada criativo, nem inovador, nem mesmo significa algo muito especial, é só uma forma de dizer para que o blog existe, para compartilhar coisas que estão por aí soltas pelo mundo e que em algum momento aparecem na minha vida e resolvo que devem ser compartilhadas. Sou ruim com títulos, melhor com explicações mais longas que me deem mais que uma linha. :)



Bom é isso, queria realizar algo maior mas, estou em processo final de algumas coisas na minha vida e talvez essa comemoração maior aconteça daqui a alguns dias, quando a tormenta tiver passado, mas não poderia deixar de registrar esse dia, 1 ano, nem acredito .... 

Obrigada a todos os seguidores aqui no blog, no facebook, no twitter, os visitantes ocasionais, ou seja a todos os que contribuem e contribuíram de alguma forma com este espaço. Todos os amigos que me deram força, divulgaram, ficam felizes com as coisas boas que acontecem, que torcem e contribuem sempre para a melhora deste espaço e de mim como pessoa. Obrigada meus amigos. :)

Obrigada a todos que neste 1 ano abriram mais o meu mundo, me fizeram ver coisas que não poderia ver sem a ajuda de vocês, aí vai meu muito obrigada! 

1 ano! Feliz!

Até mais !

8 comentários:

  1. Olá! Parabéns pelo 1 ano! Não vejo a hora de conseguir fazer um ano com meu blog também! Muito sucesso para o blog!
    Estou te seguindo e queria te convidar para conhecer o meu cantinho também, ficaria muito feliz com sua visita por lá, e se gostar, seguir e curtir minha fan page.
    Beijinhos,
    Scar.
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MLWonderland

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
    Parabéns, Mel!
    Parabéns, parabéns por esse 1 ano do "De Coisas por Aí" que tem um título que adoro, e que foi uma das grandes descobertas do início do ano... Adorei ter conhecido o blog, conhecido o você e todas as outras pessoas lindas e que adoram ler, como nós!
    Desejo muitos livros, filmes, seriados ótimos nos próximos anos e sucesso no blogue, e o principal que ele continue te trazendo bons momentos :)

    Beigos!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Mel! Parabéns!
    É bem como você disse, se a gente não arranjar um tempinho para fazer o que gosta, de que adianta?
    Que venham muitos anos mais!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Mel, parabéns pelo primeiro ano de vida do blog.
    Nada como arrumar um tempinho em meio ao caos para falar das coisas que gostamos, né?
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá ! Obrigada pelo comentário, ele será respondido aqui mesmo, ok!?
Obrigada pela visita e até mais!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS