Das coisas que chegaram para o blog #3

24 setembro 2013

Olá, tudo bem ?

Bom, este post é para mostrar algumas coisas que chegaram em casa nesse mês de setembro, como acredito que não comprarei mais nada neste mês fecho aqui as aquisições deste mês. 

Parcerias:

Companhia da s Letras 
Philip Roth - A Marca Humana



Será minha primeira investida em Philip Roth, ansiosa para ler!

LeYa
Marvel Comics A História Secreta - Sean Howe



Compras !!

Estou em ritmo bem lento de compras, quase parando mais aproveitei algumas promoções por aí, não resisti. Vamos lá!

Para minha coleção Jane Austen, ando comprando edições bonitas dos livros de Austen porque acho que ela merece :)

Razão e Sensibilidade - Jane Austen
Penguim Classics



Bridget Jones: No Limite da Razão - Helen Fielding
Bestbolso


Os Goonies - James Kahn
Darkside Books



Memórias de Minhas Putas Tristes - Gabriel Garcia Márquez
Record



O Velho e o Mar - Ernest Hemingway
Bertrand Brasil



E o Vento Levou - Margaret Mitchell
Record


Há muito tempo eu quero esse livro, porque adoro o filme, que é uma adaptação deste livro de Margaret Mitchell, super curiosa para ler, porém são 952 páginas vai levar um tempo!

E para finalizar, comprei um box do Poderoso Chefão, com os três filmes clássicos da trilogia.



Por hoje, ou pelo mês é só!

Até mais!

12 comentários:

  1. Adorei as novidades. Também nunca li nada do Philip Roth. Aguardo seus comentários.
    Outro dia, vi nas Americanas a edição de bolso (2 volumes) de E o vento levou e quase comprei. Deve ser uma história ótima, mas requer tempo de leitura.
    Ah... O Poderoso Chefão. Amo!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ótimas compras! Sou louca pelo do Gabriel García Marquez e pelo box do Poderoso Chefão.

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderoso chefão parece ser unanimidade :)
      bjos

      Excluir
  3. Oi, Mel!
    Adorei as novas aquisições!
    Que legal esse "Marvel Comics", espero que tenha resenha :D
    Eu nunca li nada do Roth ainda mas tenho interesse, e espero que tenha resenha desse também.
    A Jane merece edições lindonas mesmo <3
    Eu não sei quando conseguirei ler ... E o Vento Levou, é tão grande, tenho muita preguiça com livros acima de 500 páginas D:

    Beigos!

    ResponderExcluir
  4. Como resistir a comprar um Austen ou o box do Poderoso chefão? É só não ter dinheiro :( como eu... kkkk quem sabe no futuro (de preferência, não muito longe!!)
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  5. Só aquisição linda, Mel!!! <3
    Eu AMO a Trilogia do Poderoso Chefão! Eu comprei um box que veio com um baralho personalizado. É lindo!
    Ah, eu amo essa coleção da Cia das Letras com a Penguin, vontade de ter todos, mesmo que sejam repetidos na minha estante!
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro os livros da Penguim tem cara de "clássico" :)
      bjos

      Excluir
  6. Adorei as suas aquisições, tenho essa mesma versão de "Razão e Sensibilidade", acho linda.

    Beijos
    Fernanda - Leitora Incomum

    ResponderExcluir

Olá ! Obrigada pelo comentário, ele será respondido aqui mesmo, ok!?
Obrigada pela visita e até mais!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS