Das coisas que chegaram para o blog #1

07 agosto 2013

Bom, vou tentar criar um post fixo por aqui, mostrando as novas aquisições para o blog. 

Vou colocar por aqui algumas coisas que chegaram em julho/agosto para começar a atualizar as informações, ok!?

Vamos lá então !

Chegou da parceria com a editora LeYa no mês de Julho 3 livros, todos em versões de e-books






Se fosse fácil era para os outros - Rui Cardoso Martins (Coleção Novíssimos)







O Aprendiz de Assassino - Robin Hobb











Hemlock Grove - Brian McGreevy








Não tenho feito compras nos últimos meses mas, acabei comprando os 3 primeiros livros da série da Irmandade da Adaga Negra e os dois primeiros volumes do Livro das Mil e Uma Noites. 







Além de tudo isso, recebi da parceria com a Globo Livros, mais três livros 





Tolstói A Biografia - Rosamund Bartlett (Biblioteca Azul)

As Relações Perigosas - Choderlos de Laclos (Biblioteca Azul)

Os Filhos do Jacarandá - Sahar Delijani

Ufa, tá bom né? 

Até mais !

23 comentários:

  1. Gostei muito da capa de Filhos de Carandá
    E o da coleção novíssimos da Leya.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Quanta coisa boa!

    Hemlock Grove deve ser muito bom! E AHH Irmandade da Adaga Negra, sou super fã dessa série!

    Beijos, boas leituras

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  3. Sou muito fã da série IAN, acho as estórias ótimas e espero que você goste. Essa biografia do Tolstoi é linda e tenho bastante vontade de ler Relações perigosas.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  4. Oie Melissa =)

    Terminei de ler Robin Hobb e gostei bastante ^^

    Ainda não li nenhum da Irmandade da Adaga Negra, mas confesso que tenho um pouco de curiosidade já que todo mundo fala muito bem dela.

    Ótimas leituras para você!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô lendo Robin Hobb e tb estou gostando bastante !!
      Obrigada pela visita! bjos

      Excluir
  5. oie
    que mega inveja de você rs
    quero muito ler Hemlock Grove.òtimas aquisições
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Melissa,
    só livros legais eim?
    Quero ver resenha de todos aqui no blog. Acredita que eu não conhecia nenhum deles?

    Já estou seguindo o blog, gostei muito!
    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá flor...
    Um sua caixinha do correio bem legal ein...
    Eu só li o primeiro da Irmandade da Adaga Negra... e amei quero mais.
    Vim retribuir a visita e dizer que tb estou seguindo...

    Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que legal! Ansiosa pra resenhas!
    Boa semana!
    http://literallypitseleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fiquei com invejinha de tanta coisa boa *-*
    hehehe

    http://confraria-cultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Melissa!
    Já li Amante Sombrio e adorei! Estou louca para continuar a série da Irmamdade da Adaga Negra. Excelente aquisição!

    Aproveitando o embalo, estou indicando seu blog ao selinho The Versatile Blogger Award.

    Visite nossa tag e fale um pouco das coisas que você gosta!

    http://retalhosassimetricos.blogspot.com.br/2013/08/primeiro-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
  11. O box das Mil e uma Noites está na minha wishlist, há muito tempo que quero ler esses livros, espero poder comprar em breve *-*

    Beijos!

    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ah o box das mil e uma noites está na minha wishlist, há muito tempo que quero lê-los!

    Beijos!

    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá ! Obrigada pelo comentário, ele será respondido aqui mesmo, ok!?
Obrigada pela visita e até mais!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS