Sobre citações: Rui Cardoso Martins

22 julho 2013



Vejo pela janela as estrelas que furam o telão escuro da noite. Olho a asa do avião, onde escreveram "Do not walk outside this area", mas quem ia pôr-se a passear a pé na asa tão alta, numa noite dessas? Estranha ideia, super-herói, deixa-te ficar onde estás. Mas gosto das frases práticas impossíveis, dos equívocos poéticos da engenharia. E de repente sinto que aproximo, num equilíbrio climático inverso, as sensações do meu corpo no avião e a atmosfera natural lá de fora. Porque eu trago as pernas e os braços quentes, embrulhados na manta de lã, a cabeça confortável na almofada, mas o coração ao vento, gelado como o prato vazio de um cão. 




-- Se Fosse Fácil era para os Outros - Rui Cardoso Martins.

7 comentários:

  1. Eu já acho essa coleção de livros que a Leya tá lançando lindas...essas capas, esses títulos de efeito (adoro isso, sou daquelas que é atraída por um título assim diferente e cheio de possibilidades)...daí eu leio esse trecho. Me encantei mais agora ^^

    ResponderExcluir
  2. Acho o título desse livro sensacional. Conheci a série a pouco tempo, mas já quero a coleção pelo nome.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção é simplesmente fantástica! Quero todos! ;)

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu ainda vou ler algum livro dessa coleção! :)
    Adoro o título desse, em especial!

    :*

    ResponderExcluir

Olá ! Obrigada pelo comentário, ele será respondido aqui mesmo, ok!?
Obrigada pela visita e até mais!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS