O porque da minha ausência!

15 abril 2013

Olá!

Bom, como vocês devem estar percebendo as postagens do blog e principalmente as resenhas estão mais esparsas, pois é eu já comentei sobre isso nas páginas do blog, mas ainda não fiz uma postagem por aqui para explicar o porque de tantos dias um tanto quanto ausente. 

Bem minha gente, a razão é simples, como acho que já comentei por aqui sou bióloga e faço mestrado em paleontologia e estou nos últimos meses da minha dissertação de mestrado, agora é a hora em que os resultados são finalizados e eu tenho de escrever minha dissertação propriamente dita. 



Enfim é por isso que ando lendo pouco, e além de tudo postando pouco, justamente por que a minha maior atenção nesse momento está em outras leituras, mais técnicas e por muito mais tempo do que estava antes. 

Estou tentando ler um pouco todos os dias, principalmente na ida e na volta do meu trabalho, a noite quando não aguento mais ler sobre minha tese e as vezes, o cansaço é maior e tudo que eu quero é não ler absolutamente nada!



Mas, não vou abandonar o blog, entre uma e outra resenha, tento postar coisas que gosto e que possa agradar a todos os que leem, por isso  se tiverem ideias de postagens para fazer, sou toda ouvidos (ou seria olhos? :p ) , mas estou por aqui, estou no twitter e estou na página do blog no facebook. Podemos ir conversando por outros meios também !

Bom, é isso pessoal, não me abandonem ! Depois que passar a tormenta vem a bonança certo? Ou pelo menos virá meu diploma de mestrado (se Deus quiser!), mas até pelo menos agosto estarei atolada de coisas para fazer!

Obrigada pela presença de vocês por aqui!

Beijos!

Até mais !

8 comentários:

  1. Boa sorte nessa reta final do Mestrado, Melissa!

    Depois do mestrado vem o doutorado, rs, cê pensa em fazer também?

    Beigos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Maura! penso sim em fazer o doutorado, espero que dê certo! bjos

      Excluir
  2. Totalmente compreensível, flor. Acho que todos nós passamos por períodos assim mais intensos, onde precisamos focar mais na nossa vida pessoal ou profissional, é normal. Garanto que o blog continuará sendo querido e visitado por quem gosta ;)
    E vc já pensou em selecionar uma pessoa pra ajudar aqui? Eu achava essa ideia absurda, tinha muito ciúmes do meu blog, mas com o tempo vi que era o melhor a fazer, pra que eu pudesse ler com mais calma pelo menos ;)

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel, obrigada! Pois é até pensei em pedir alguém para me ajudar, a questão é quem, tem que ser alguém de confiança e nesse momento ainda não tenho ninguém em mente, mas é uma ótima opção. obrigada, bjos

      Excluir
  3. Ah, sei bem como é isso. Mas não se preocupe, ninguém irá te abandonar. :P
    Boa sorte com tudo, que você seja bem sucedida em todos os seus projetos. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Oi Melissa! Passando para agradecer os seus gentis comentários em meu blog. Adoro o seu espaço e acrescentei o link no (des)cortinada, para outros amigos terem a oportunidade de visitar.

    Muito boa sorte em seu mestrado!! Esse é realmente um momento que requer nossa atenção irrestrita. Muito sucesso para você!

    Bjão,
    Rosangela.

    (des)cortinada palavra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosangela, muito obrigada pela gentileza de deixar o link do blog disponível no seu ! Muito obrigada de verdade! beijos

      Excluir

Olá ! Obrigada pelo comentário, ele será respondido aqui mesmo, ok!?
Obrigada pela visita e até mais!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS