Sobre músicas : As da semana

30 março 2013

Bom, faz tempo que eu não falo de música por aqui, pensei em fazer os post sobre as mais mais da minha semana (como se isso fosse muito sensacional, eu sei que não é :p)

Como sou um ser que muda de humor e muda o playlist do media player então pelo teor das músicas é bem provável que você saiba o humor da semana.

Ouvi muitas vezes Loreena McKennitt, deixarei aqui a mais famosinha dela: The Mummer's Dance.



Essa semana foi banhada a anos 50 e 60. Para começar meu vizinho (que tocou essa música e outras no mais alto e bom som e escutamos pela janela dele) me trouxe de volta um moço a longo tempo abandonado, Mr. Presley, mais conhecido como Elvis e sua romântica Always on my Mind !



Além de The Temptations com o seu hit My Girl.... como eu disse no facebook, as "boy bands" dos anos 60 eram muito boas !



E relembrando minha adolescência, na qual eu passei bons anos colecionando fotos, revistas, recortes e cds (todos, até cd repetido eu tenho) do Bon Jovi, eis que ouvi demais Richie Sambora, o guitarrista da banda Bon Jovi, que também canta e canta bem, com a sua Hard Times Come Easy... baladinha básica pra sair dançando ...



E para finalizar Jackson 5 com a sua brilhante I'll Be There



Enjoy !


4 comentários:

  1. Que sorte de ter um vizinho assim! O meu só escuta arrocha e outras músicas ~românticas~. Enfim. Adorei as suas "mais mais"!

    ResponderExcluir
  2. oie,
    seu vizinho te um gosto e tanto rs aqui no máximo o que escuto é funk e musicas internacionais transformadas em reggae. é a morte dos meus timpanos rs
    não conhecia Loreena McKennitt, mas adorei a música. Tão bom sentar e ouvir o que realmente gostamos. essa semana estou in love com o novo cd do Muse, minha banda preferida.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jacqueline, até que tenho sorte com meu vizinho!!! bjos

      Excluir

Olá ! Obrigada pelo comentário, ele será respondido aqui mesmo, ok!?
Obrigada pela visita e até mais!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS