Sobre citações : O Apanhador no campo de centeio de J.D. Salinger

17 março 2013





"Fico imaginando uma porção de garotinhos brincando de alguma coisa num baita campo de centeio e tudo. Milhares de garotinhos, e ninguém por perto - quer dizer, ninguém grande - a não ser eu. E eu fico na beirada de um precipício maluco. Sabe o quê que eu tenho de fazer? Tenho que agarrar todo mundo que vai cair no abismo. Quer dizer, se um deles começar a correr sem olhar onde está indo, eu tenho que aparecer de algum canto e agarrar o garoto. Só isso que eu ia fazer o dia todo. Ia ser só o apanhador no campo de centeio e tudo. Sei que é maluquice, mas é a única coisa que eu queria fazer!."


Trecho de : O Apanhador no campo de centeio de J.D. Salinger

13 comentários:

  1. Já ouvi falar muito desse livro. Ainda não li. Muito legal a citação que você escolheu.


    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou louca para ler esse livro. Adorei a citação.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Que citação ótima!
    Tenho muita curiosidade em ler esse livro, parece ser muito bom :)

    Beigos!
    Maura - Blog da /mauraparvatis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maura, leia sim esse livro ele é fantástico, vc não vai se arrepender.
      abraços

      Excluir
  4. Esse é um dos livro que em algum momento da minha vida eu tenho que ler, todo mundo só fala bem e as citações são perfeitas. A sua me deixou bem curiosa.

    Bjs, @dnisin
    http://www.seja-cult.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise leia sim, o livro é fantástico!
      abraços

      Excluir
  5. Eu tenho MUITA vontade de ler esse livro, de verdade. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luara, pois leia, o livro é fantástico, acho que vc não vai se arrepender de lê-lo !
      abraços

      Excluir
  6. Já li esse livro 8 vezes, mais ou menos isso, ou algo que o valha😆

    ResponderExcluir
  7. Já li esse livro 8 vezes, mais ou menos isso, ou algo que o valha😆

    ResponderExcluir
  8. Já li esse livro 8 vezes, mais ou menos isso, ou algo que o valha.��

    ResponderExcluir

Olá ! Obrigada pelo comentário, ele será respondido aqui mesmo, ok!?
Obrigada pela visita e até mais!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS