Informes : Mudanças de endereço - twitter !

20 fevereiro 2013

Oi pessoal !

Essa é uma postagem rápida só para avisar que o blog agora tem um endereço de twitter próprio, antes utilizava o meu pessoal para divulgação e achei por bem criar um endereço próprio para discutirmos e conversarmos sobre assuntos relacionados ao mundo do blog !

Quem antes me seguia no @melissapdr, pode também seguir agora o @decoisasporai as atualizações do blog serão vinculadas por esse endereço via twitter.

https://twitter.com/decoisasporai

Obrigada a todos pela atenção e pelos follows já me adiantando !

O botão novo para seguir já está disponível na barra lateral direita do blog, é rapidinho, é só dar uma olhadinha a sua direita e clicar, automaticamente estará seguindo o blog !


Muito obrigada, desculpe os transtornos de mudança de endereço!

abraços e ótima semana !

11 comentários:

  1. Vou seguir o ''De Coisas por Aí'' pelo Twitter do meu blog também ;D

    Beigos!

    ResponderExcluir
  2. Acho muito bom o blog ter um twitter próprio, porque algumas vezes tem coisas que você sente vontade de postar e nada tem a ver com o blog e vice versa, ai assim fica bem separadinho
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade tenho notado isso agora tb, ficou bem melhor!
      abraços

      Excluir
  3. Estou seguindo o twitter de vocês, também tenho um twitter do blog, se chama Corações de Neve, mas o username é @BielFloc. ;D
    Obrigado por comentar no meu blog.
    Beijos
    Gabriel - Corações de Neve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ! obrigada por seguir, tb sigo o de vcs ! abraços

      Excluir
  4. Olá Melissa!
    Obrigada pela visita ao Dose Literária!
    Também temos Twitter @doseliteraria

    Vamos nos falando...
    Boa semana e boas leituras!

    Patrícia
    www.doseliteraria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !! obrigada pela visita, estou seguindo vcs tb! abraços

      Excluir
  5. Obrigada por ter avisado da mudança, já divulguei no meu!

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise obrigada pela divulgação!!! bjão

      Excluir
  6. Oie Melissa!
    Eu tb tive de criar um conta nova sé para o blog quando comecei rs... o problema é que a minha conta pessoal ficou largada rs...

    Beijos e um ótimo domingo para você!
    ;****


    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir

Olá ! Obrigada pelo comentário, ele será respondido aqui mesmo, ok!?
Obrigada pela visita e até mais!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS