Tudo tem um começo

12 outubro 2012

Olá !

Fiquei pensando em como iniciar esse blog, enfim não há receita, acho que devo falar sobre o que falarei por aqui.



Falarei sobre as coisas que adoro, focado nos meus "hobbys", como livros, músicas, filmes e series. Disse "hobbys" não entenda mal, eu resolvi definir dessa forma já que eu não sou uma profissional dessas áreas (sou bióloga!!), não estudei letras, nem música e nem cinema, portanto não poderia dizer que falarei sobre essas coisas de uma forma metódica e técnica, mas do meu jeito, ou seja de um forma amadora, mas vindo de uma pessoa completamente apaixonada por essas artes. 

Espero que goste, comentem e me deem idéias !

Vamos ligar os motores e decolar isso aqui !



Até mais !

Melissa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ! Obrigada pelo comentário, ele será respondido aqui mesmo, ok!?
Obrigada pela visita e até mais!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS