Leitura do momento

22 outubro 2012

Ainda não comentei mas uma das paixões da minha vida em questão de livros, são os livros do Tolkien, como a série Senhor dos Anéis. 

Já é conhecido de todos que em dezembro será lançado no cinema o filme "O Hobbit", bem faz algum tempo que li esse livro, resolvi que vou lê-lo de novo, me preparando para a versão cinematográfica, consequentemente, logo teremos uma resenha dele por aqui também.



Sei que é um livro que muita gente leu, há já muitas opiniões a respeito, muitas resenhas, mas não posso deixar de falar de um clássico da literatura mundial, certo?



Então me permitam me deliciar mais uma vez com a leitura de O Hobbit, a espera de vê-lo no cinema muito em breve.

Comecei esse final de semana esse livro, mas depois que terminei o Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil, resolvi iniciar a leitura de mais um livro que a muito tempo estava na minha estante, esperando uma atenção maior, é o livro "O Retrato de Dorian Gray" de Oscar Wilde, logo mais também espero poder compartilhar as impressões deste livro com vocês.



É isso aí !!

Abraços e uma ótima semana a todos!


8 comentários:

  1. O Hobbit é incrível e Tolkien é gênio :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Regina, obrigada pela visita!

      Sim você tem toda razão, o Tolkien é um mestre !

      Abraços

      Melissa

      Excluir
  2. Olá :)
    Eu li Senhor dos Anéis e não gostei muito. Todo mundo adora o Tolkien e eu não curto muito não, mas não posso dizer que ele não é um ótimo autor. O mundo que ele construiu no livro é perfeito. Hobbit eu não tenho interesse em ler no momento, então verei o filme primeiro e depois... quem sabe eu leia.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, obrigada pela visita !
      O Tolkien ele tem um jeito peculiar de escrita, o que eu percebo é algumas pessoas adoram outras nem tanto!
      Quem sabe você gosta do filme e se empolga para ler o livro ?
      Abraços
      Melissa

      Excluir
  3. Nunca li O Hobbit, mas sou apaixonada por Senhor dos Anéis... Tanto os livros, quanto os filmes <3

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel obrigada pela visita!
      Pois é eu também apaixonada por Senhor dos Anéis, é fantástico ! Leia o Hobbit você vai adorar!
      Abraços
      Melissa

      Excluir
  4. Já li o retrato de Dorian Gray e vi o filme com o lindo Ben Barnes. É um livro extremamente de detalhista com um toque sobrenatural, embora cansativo, gostei muito da leitura.

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Comprei O hobbit para ler antes de sair o filme, então esta na minha lista dos livros que vou ler em novembro. Retrato de Dorian Gray eu não li mas vi o filme e gostei muito credito que o livro deve ser muito bom.

    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá ! Obrigada pelo comentário, ele será respondido aqui mesmo, ok!?
Obrigada pela visita e até mais!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS